Watch live streaming video from commss at livestream.com

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Formação!

Devemos ser canais de Deus para as pessoas

Padre Márlon Múcio
Foto: Elcka Torres
Queridos, celebramos hoje o Batismo do Senhor.

Celebramos o Natal, a Epifania e agora o Batismo do Senhor. São três as manifestações de Deus. Entendemos que o Menino Jesus nasceu para todos e nós precisamos nascer para Ele hoje também. Com o batismo de Jesus começa a Sua missão e com o meu batismo e o seu batismo começam também a nossa missão.

Domingo que vem ouviremos a transformação da água em vinho e aí mais uma manifestação de Deus. Repare como termina a segunda leitura: (Atos dos Apóstolos 10,34-38). Como Jesus de Nazaré foi ungido por Deus com o Espírito Santo e com poder! Por toda a parte, o Senhor andou fazendo o bem e curando a todos os que estavam dominados pelo diabo; pois Deus estava com Ele.

Meu irmão, essa unção que pairou sobre Jesus, essa mesma unção foi comunicada a mim e a você, nós a recebemos do Senhor. Operante em Seu ministério de cura e libertação Cristo continua fazendo isso por intermédio dos Seus. Você veio receber trabalho de Jesus, veio, sim, como Corpo de Cristo e sendo Igreja é chamado a dar continuidade ao ministério de Cristo.

Meus irmãos, quando nós fomos sepultados na sepultura de Cristo, o Senhor fez para que nós fôssemos libertos da escravidão. Ele morreu por mim e morreu por você. O Senhor nos pensa na individualidade, o Senhor não me comprou "no atacado"! Ele me comprou no "varejo", e ama na individualidade de cada um.

Nós fomos comprados no "varejo" e não no "atacado"! O Senhor nos dá a entender que fomos comprados pelo Seu sangue de forma individual.

Precisamos levar os nossos irmãos a ter um encontro pessoal com Jesus.

Todos nós temos que ser um microfone na boca de Deus.
Padre Márlon Múcio
Foto: Elcka Torres

O Pai do céu quer olhar para os pais e dizer aos filhos: Escute os pais. A quem foi batizado eu tenho uma belíssima notícia para dar: o Espírito Santo mora em você, você é uma catedral do Espírito Santo.

Porém, infelizmente, o Espirito Santo não tem todo batizado e isso é triste. O Senhor não quer que apenas O tenhamos, mas Ele quer nos ter. O demônio existe e age em nosso meio, contudo, se se fala de possessão do demônio Deus deve nos possuir muito mais.

A escola de cura vai até a hora da nossa partida, por isso devemos nos entregar à escola do Espírito Santo.

O Papa Bento XVI fez, na sua última catequese, uma pergunta que o mundo faz hoje: "Quem é Deus?" Devemos ser canais de Deus, as pessoas devem ver em nós a presença e a manifestação de Deus.

Hoje é o tempo da profecia e devemos tomar posse da graça de Deus para hoje, sendo profecia para os nossos irmãos. O que Nosso Senhor nos pede hoje é que nós nos calemos e deixemos Deus falar. É preciso dar Jesus a conhecer e ser conhecido, para isso é preciso se abrir à ação do Espírito Santo.


--------------------------------------------------------------

Padre Márlon Múcio
Fundador da Comunidade Missão Sede Santos

Nenhum comentário: