Watch live streaming video from commss at livestream.com

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Santo do Dia !

Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus

9 de Julho



Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus Hoje comemoramos a santidade de vida da naturalizada brasileira Amábile Lúcia Visintainer que nasceu no ano de 1865 e partiu para a Glória em 1942. Nascida em Vigolo Vattaro (Itália), com apenas 10 anos de idade emigrou com seus pais para o Brasil dirigindo-se para o Estado de Santa Catarina, no sul do país.

Santa Paulina, antes de entrar para a vida consagrada, dedicou-se religiosamente em cuidar de uma senhora com câncer e a partir desta experiência caridosa deu-se a descoberta do Carisma que fora reconhecido em 1895 pelo Bispo de Curitiba, Paraná, com o nome de Filhas da Imaculada Conceição.

Na oração litúrgica da Igreja é pedido a Deus para nós fiéis a virtude do serviço, motivado pelo amor, a qual mais brilhou no coração da virgem Paulina do Coração Agonizante de Jesus.

Santa Paulina, rogai por nós!

2 comentários:

Erick Sávio disse...

Paz e Bem santa pessoa!


A União de Blogs Católicos em união com os moderadores do Cotidiano Espiritual lança mais um meio de evangelização e auxilio aos moderadores e autores de Blogs Católicos, Criamos uma comunidade no Orkut com o intuito de disponibilizar dicas e sugestões para que você passe a aprimirorar o seu blog e nos ajudar a fazer com que outros blogueiros Católicos se aprimorem e passe assim a evangelizar também de forma residente. A intenção da comunidade resume-se basicamente em Divulgação, dicas para os Blogueiros católicos se aprimorarem e foruns de discusão onde os moderadores irão ter pleno poder para expor sua duvida, sugestão etc.

Como ponto inicial pretendemos convocar todos que estão cadastrados em nossos sistema de divulgação, para que participem da comunidade que tem como nome Moderadores de Blogs Católicos participando da comunidade ficará muito mais facil a comunicação, esta comunidade é restrita apenas para os membros da união por isso ela é Moderada, para proteger nossas ideias e membros Para participar da comunidade basta clicar no nome dela ou procurar no orkut.

Séra de suma importancia que você convide amigos que possuem blogs católicos para se filiar a união se tudo dé certo nos vamos nos fortalecer partilhando ideias.

JUNTE-SE A NÓS POIS PELA UNIÃO SOMOS MUITO MAIS FORTES E PASSAMOS A TRANSMITIR MUITO MAIS EFEITO.A UNIÃO CATOLICA TEM ESTADO MUITO VULNERAVEL PELO FATO DE AINDA NÃO ESTAR EXISITINDO UNIÃO ENTRE OS BLOGUEIROS DE BLOGS CATÓLICOS.

Informamos também que os blogs que não estavam na lista da União Católica e que já nos responderam que nós já atualizamos e resolvemos o problema.

Solicito que você atualize o selo da união que foi alterado ou se preferir inclua apenas o link da união em seu blog.

QUALQUE DUVIDA QUE TENHAS PODE NOS ENVIAR UM E-MAIL PARA O E-MAIL DOS VOCACIONADOS MENORES vocacionadosdedeusemaria@gmail.com
e nós te enviaremos a resposta o mais breve possivel.

AQUI ESTA O LINK DA COMUNIDADE:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103929861

Atenciosamente:Erick Sávio
Secretario dos Vocacionados Menores

Juliana Gonçalves dos Santos disse...

Parabéns pelo blog, divulgando a vida dos nossos irmãos santos. Gostei muito.
Juliana
http://escritorajuliana.blogspot.com/