Watch live streaming video from commss at livestream.com

sábado, 9 de janeiro de 2010

Evangelho do Dia !

Evangelho


(João 3,22-30)

Sábado, 9 de Janeiro de 2010


Sábado depois da Epifania





— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 22Jesus foi com seus discípulos para a região da Judeia. Permaneceu aí com eles e batizava. 23Também João estava batizando, em Enon, perto de Salim, onde havia muita água. Aí chegavam as pessoas e eram batizadas.
24João ainda não tinha sido posto no cárcere. 25Alguns discípulos de João estavam discutindo com um judeu a respeito da purificação. 26Foram a João e disseram: “Rabi, aquele que estava contigo além do Jordão e do qual tu deste testemunho, agora está batizando e todos vão a ele”.
27João respondeu: “Ninguém pode receber alguma coisa, se não lhe for dada do céu. 28Vós mesmos sois testemunhas daquilo que eu disse: ‘Eu não sou o Messias, mas fui enviado na frente dele’. 29É o noivo que recebe a noiva, mas o amigo, que está presente e o escuta, enche-se de alegria ao ouvir a voz do noivo. Esta é a minha alegria, e ela é completa. 30É necessário que ele cresça e eu diminua”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.


Um comentário:

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

QUEM FOI O PAI DE JESUS NA TERRA DEUS PAI OU DIABO?
JESUS NOS CONCEDEU A RESPOSTA. LEIA O LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO. http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/
Meu Deus, Meu Deus porque me abandonaste? (Salmo 22,1 e Mateus 27,46)
Eu e o Pai somos um. (João 10,30)
Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhas pedirem? ( Mateus 7,11)
E adiantando-se um pouco, prostrou-se com o rosto em terra e orou, dizendo: Meu Pai, se é possível, passa de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.(Mateus 26,39)
PORQUE O PAI DO CÉU NÃO SOCORREU JESUS? A RESPOSTA ESTÁ NA REVELAÇÃO DO LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO, disponibilizado na internet gratuitamente. http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/