Watch live streaming video from commss at livestream.com

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Oração !

Oração da Mãe Pelos Seus Filhos a Jesus Misericordioso

Ó Misericordiosíssimo Jesus, a ti consagro os meu filhos. Ninguém pode compreender melhor os meus cuidados e ansiedades. Ninguém mais eficazmente do que tu, pode me ajudar. Dáme muitas graças para educar os filhos, porque sei bem que todo esforço é vão sem a tua assistência. Dirige a minhas ações e ilumina as instruções que eu der a meus filhos. Guarda-os do pecado ensina-os a progredir em bondade; preserva-os de maus companheiros; ajuda-os no estudo; faze-os amáveis e misericordiosos para com os pobres, os que sofrem e todos os infelizes; guarda-os na graça santificante e dá-lhes saúde, a fim de que cresçam para a honra e glória de Deus, progresso na sociedade, consolação e sustento dos pais e para a sua própria felicidade temporal e eterna. E quando me chamares, como meu Juiz, concede misericordiosamente que a tua dolorosíssima Mãe cuide de meus filhos. Doravantemente, prometo servir-te fielmente, adorar a tua inesgotável Misericórdia, espalhar esta devoção e nela colocar a minha confiança sem limites. Amém !

(Do livro " Devoção à Divina Misericórdia"
Pe. Márlon Múcio C. Silveira. Missão Sede Santos )
Compre já o seu !
É so clicar na Imagem!

Nenhum comentário: